A necessidade de ignorar a ativação do iCloud no iPhone é geralmente mínima, já que sempre se está ciente dos detalhes da conta do iCloud. Mas, no caso de seu dispositivo ser extraviado ou acidentalmente ser levado por alguém (geralmente roubado), ignorar a ativação do iCloud é a única solução viável que alguém com boas intenções pode conseguir para encontrar os detalhes necessários sobre o proprietário do dispositivo.

As contas do iCloud, mesmo que não sejam facilmente hackeadas, ainda podem ser invadidas por hackers habilidosos ou simplesmente por pessoas que estão cientes dos detalhes da sua conta. Se alguém tentar entrar em sua conta hackeada (ou) adulterada por tentativas regulares, o iDevice poderá, na verdade, redefinir sua identidade e resultar em uma perda total de dados que é algo que nenhum proprietário quer que aconteça.

Assim, quanto ao problema bloqueado do iCloud, vamos compartilhar alguns métodos sobre como ignorar a ativação do iCloud no iPhone. Esperamos que estes métodos de remoção do iCloud possam resolver o seu problema de bloqueio do iCloud.

A Apple oferece apenas 5 GB de armazenamento gratuito para cada conta do iCloud. Se o seu armazenamento do iCloud estiver cheio ou próximo, você receberá os pop-ups irritantes todos os dias. Você pode seguir esses 14 truques simples para corrigir o armazenamento do iCloud no seu iPhone / iPad.

Parte 1: ignorar a ativação do iCloud no iPhone através do método DNS.

 ignorar icloud bloqueio de ativação

Enquanto você segura o iPhone de uma pessoa totalmente desconhecida e deseja devolver o mesmo ao seu legítimo proprietário e requerer detalhes apropriados sobre o proprietário, isto pode ser realizado facilmente seguindo este método.

Na janela de ativação, pressione o botão de início e, em seguida, selecione Configurações de Wi-Fi e, em seguida, toque no “I” colado por um círculo. Agora é hora de remover o servidor DNS existente e colocar um personalizado em movimento. Agora, vamos seguir os passos abaixo para ignorar a ativação do iCloud no iPhone.

Como ignorar o bloqueio de ativação do iCloud

  1. Digite o novo servidor DNS como 78.109.17.60.
  2. Toque em “Voltar”> “Concluído”> “Ajuda de ativação”.
  3. Depois de realizar as etapas simples mencionadas acima, aparecerá uma mensagem informando que você se conectou com êxito ao meu servidor.
  4. Toque no “Menu” no canto superior direito.
  5. Percorra vários aplicativos disponíveis para uso, como YouTube, Mail, Mapas, Jogos, Social, bate-papo com usuários, vídeo, áudio e muito mais.
  6. Selecione o aplicativo apropriado que você acha que pode fornecer as informações necessárias para o proprietário do telefone.

Guia de vídeo: como ignorar a ativação do iCloud por meio do DNS

Parte 2: Ignorar a ativação do iCloud online


O iPhoneUnlock oficial é um site profissional de desbloqueio do iPhone, que pode fornecer serviços online para desbloquear facilmente o seu bloqueio de ativação do iCloud. E eu acho que é uma boa escolha se você encontrar problemas de bloqueio de ativação do iCloud.

  1. Diretamente, acesse o site Official Unlock do iPhone e selecione a opção “iCloud Unlock”, como mostra a imagem abaixo.
Desbloqueie o bloqueio de ativação do iPhone iCloud

2. Na nova janela, basta selecionar o modelo do seu dispositivo e preencher seu código IMEI. Em seguida, faça o pagamento e você terá sua conta do iCloud desbloqueada em 1-3 dias.

começar a desbloquear o bloqueio de ativação do iPhone iCloud

Portanto, é muito fácil e conveniente para você ignorar o bloqueio de ativação do iCloud dessa maneira. Por que não tentar?

Parte 3: Ignorar a ativação do iCloud no iPhone com uma ferramenta adequada.


Há um número limitado de ferramentas funcionais disponíveis que podem ser úteis ao ignorar a ativação do iCloud para o seu iPhone ou iPad. Um deles é a ‘iCloud activation bypass tool version 1.4’. É uma ferramenta realmente fácil de usar.

Abaixo estão as etapas para ignorar a ativação do iCloud usando essa ferramenta.

  1. Baixe e instale o programa na sua área de trabalho.
  2. Inicie o aplicativo e conecte seu iPhone ou iPad através do cabo USB à sua área de trabalho.
 icloud-activation-bypass-tool-1

3. A ferramenta irá agora analisar o seu dispositivo e lê o seu número IMEI.

4. Clique no botão ‘Bypass Activation Lock’ e espere pacientemente que o procedimento seja concluído. A ferramenta com a ajuda do código IMEI de seus dispositivos se conectará aos servidores da Apple de onde ela terminará e excluirá todas as contas vinculadas do iCloud do seu dispositivo.

5. Quando o processo estiver concluído, desconecte seu telefone e reinicie-o. Você notará que a trava do iCloud foi removida permanentemente e, portanto, nenhum tipo de ativação prévia é necessária para usar o dispositivo.

 bypass de ativação bem-sucedido

Parte 4: Ignorar a ativação do iCloud em dispositivos iOS 11


A partir do iOS 11, a Apple introduziu um bug muito bizarro em seu mecanismo de Ativação, que permite que você ignore a ativação do iCloud completamente (com o cartão SIM funcionando), em certas condições. O bug depende do método de ativação de senha e exige que a autenticação de segundo fator (2FA) seja ativada na conta na qual o dispositivo está bloqueado. A partir do iOS 11, a opção de ativação por senha é exibida para os dispositivos do iCloud Locked se o 2FA estiver ativado.

O bug permite que um usuário insira uma senha falsa “0000” ou “000000” se o requisito for uma senha de 6 dígitos, depois deixe o dispositivo em repouso por aproximadamente 1 hora, para que a sessão com o servidor de ativação (albert.apple.com) expira. Depois disso, o usuário digitaria a senha falsa mais algumas vezes e o dispositivo simplesmente ignora a parte de ativação, essencialmente desabilitando o lado do servidor Find My iPhone.

Um tutorial em vídeo sobre como aplicar este método pode ser seguido aqui:

Nota: Você só pode seguir este tutorial no iOS 11.x. As versões do iOS 10 e do iOS 9 não possuem a opção “Ativar com senha”. A Apple corrigiu esse bug no firmware mais novo, por isso é recomendável experimentar o iOS 11.1.1 e inferior.

Se 2FA não estiver habilitado na conta, você não verá a opção “Ativar com senha” nos campos Nome de usuário e Senha. Em vez disso, você verá uma opção chamada “Ajuda de ativação”.

Parte 5: Como apagar dados remotamente do seu iPhone perdido


Nota: Antes de prosseguir, deve-se saber que uma vez que todos os dados forem apagados do seu iPhone, você não poderá mais usar o recurso ‘Find my iPhone’ e todos os seus dados serão apagados completamente.

Etapas para apagar dados remotamente do seu iPhone perdido

  1. Iniciar Encontre o meu iPhone em qualquer dispositivo iOS e insira as credenciais da sua conta. Você pode usar qualquer dispositivo iOS para este procedimento.
 encontrar o meu login do iphone

2. Depois de fazer o login, você poderá ver todos os dispositivos vinculados à sua conta. Selecione o dispositivo que você deseja apagar.

3. Tenha atenção, o seu dispositivo só será visível se a funcionalidade Localizar o meu iPhone estiver ativa.

 localizar encontrar meu modo perdido do iphone

4. Toque no botão de ações na parte inferior e toque em apagar.

 find-my-iphone-erase

5. Você será solicitado a confirmar o apagamento do seu iPhone perdido e solicitará que você preencha suas credenciais da conta pela última vez.

 insira apple id apaga iphone

6. Agora você precisará preencher um número de contato que apareceria no seu iPhone perdido juntamente com uma mensagem adequada. Dessa forma, uma pessoa generosa pode entrar em contato com você para ajudá-lo a recuperar seu iPhone.

 digite o número do telefone apaga o iphone

7. Quando as informações necessárias forem obtidas, o apagamento dos dados será iniciado e você será notificado quando for concluído.

Guia de vídeo:

É muito fácil manter sua conta do iCloud segura se você souber os truques simples. Se você estiver usando o iCloud no seu iPhone ou em qualquer outro dispositivo da Apple, seguir essas etapas garantirá que suas informações sejam mantidas em segurança. E é muito fácil ignorar a ativação do iCloud!

Parte 6: Desbloquear o iCloud no iPhone / iPad / iPod ativado

Como remover o bloqueio de ativação do iCloud para todos os iPhones do iOS 11.x 100% e também para dispositivos de versão inferior?

Aqui está como:

1. Baixe primeiro o backup personalizado do iTunes sem o iCloud (o “Find my iPhone” deve estar desativado).

2. Conecte seu dispositivo bloqueado ao iTunes. Em seguida, siga as instruções no vídeo abaixo e você pode adicionar uma nova conta do iCloud ID e usar o iPhone ou o iPad como de costume.

Nota: Este método não removerá o iCloud do servidor da Apple. Se você verificar seu IMEI, ainda terá o iCloud ON. Este método, no entanto, removerá o iCloud do dispositivo local iPhone / iPad / iPod.

Use seus conhecimentos com sabedoria!!

“Que a segurança esteja com você!”

  • Promoção!

    Promoção!

    KernelShirts , WhiteShirt

    <BashCard>

    BashCard para os amantes de terminal!!

  • Promoção!

    Promoção!

    KernelShirts , BlackShirt

    <JustSudo>

    Quem pode pode!!

  • Promoção!

    Promoção!

    Cards

    <kaliCard>

    Se você já ama o Debian, imagine ele armado até os dentes. Mais uma blusa da série Cards.

  • Promoção!

    Promoção!

    Cards

    <JavaCard>

    Abrindo o lançamento da série Card, os apresento a blusa “JavaCard” não perca está oportunidade de obter toda sua coleção.

     

Fonte: https://drfone.wondershare.com/icloud/bypass-icloud-activation.html

O post Como Ignorar o Bloqueio de Ativação do iCloud no iPhone apareceu primeiro em NSW.

Source: NSWorld

Categorias: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *